Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é detida por quebrar casa e carro de ex a pauladas; suspeita nega informações

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, quebrou as portas e janelas da casa de seu ex-marido, e também os vidros do carro dele, a pauladas na noite da última sexta-feira (1), em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Os dois terminaram o relacionamento há um ano, e o ataque de fúria foi presenciado pela atual namorada do homem.

Leia também:
Três são presos e PM recupera 47 toneladas de milho roubadas de silo
 
Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu às 21h55, no bairro Residencial Farias. Os policiais foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram a mulher, muito alterada, quebrando a casa.
 
Ela chegou a ser contida pelo ex-marido. Ele contou aos policiais que o relacionamento terminara um ano antes, mas a mulher não se conformava com o fato de ele estar namorando outra pessoa.
 
A ex, segundo o homem, pulou o muro da casa dele e começou a quebrar as portas e janelas com um pedaço de pau. Quebrou também o parabrisa do carro, um Fiat Uno. A mulher foi encaminhada para a delegacia para as providiências cabíveis.

Outro lado

Segundo a mulher que foi detida, a casa onde o ex-marido está é dela, concedida pelo Minha Casa, Minha Vida. Ela afirma que quebrou, com um cabo de vassoura, a janela e a porta, mas não o carro, que já estava batido. A ex-esposa também contou que era agredida durante o casamento, e que vem tentando que o homem saia de sua casa.

No dia do ocorrido, segundo ela, ele também a agrediu, mas os policiais não ouviram sua versão nem solicitaram exame de corpo de delito.
Imprimir