Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos mantêm família em cárcere privado e roubam 82 cabeças de gado

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma família de quatro pessoas foi mantida em cárcere privado durante um roubo de cabeças de gado em uma fazenda na zona rural da região de Nossa Senhora do Livramento (a 38 km de Cuiabá) na última terça-feira (5). As 82 cabeças de gado levadas foram localizadas depois, em uma chácara próxima a Poconé.
 
Leia mais:
Pedreiro que morreu no Alphaville é identificado; câmera flagrou homem desorientado
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo começou por volta das 14h30 de terça-feira (5) na Fazenda Espelho D’Água. Segundo relatos de uma das vítimas, os suspeitos chegaram em uma moto preta, de cara limpa, e perguntaram para a esposa do caseiro onde estava seu marido (chamando pelo nome dele).
 
A v[itima contou que seu marido estava cortando lenha e os bandidos então sacaram as arma e anunciaram o assalto. A mulher, a filha dela e o avô da menina foram trancados dentro da casa. Uma outra moto com mais dois suspeitos encapuzados chegou e um quinto suspeito, também apareceu no local.
 
Quando o caseiro chegou também foi rendido e trancado dentro da casa com as demais vítimas. Por volta das 4h do dia 6 eles pegaram o funcionário e fizeram ele embarcar 82 cabeças de gado em dois caminhões, um branco e um vermelho.
 
Os bandidos saíram da fazenda por volta das 9h de ontem (6). Eles amarraram o caseiro, que foi trancado com sua família na casa. Os criminosos levaram três celulares, 30 litros de gasolina, R$ 189 em dinheiro, além das 82 cabeças de gado.
 
Durante o embarque do gado um dos suspeitos tirou o capuz e foi reconhecido pelo funcionário da fazenda. Segundo a polícia, o gado foi localizado no assentamento Cumbarú em uma chácara na estrada velha de Cáceres, a 17 quilômetros da cidade de Poconé.

 
Imprimir