Imprimir

Notícias / Cidades

Noite violenta em Rondonópolis tem três homicídios e apenas um corpo identificado

Da Redação - Max Aguiar

A cidade de Rondonópolis (distante 212 km de Cuiabá), viveu uma noite de terror, na sexta-feira (19), ao registrar três homicídios, sendo que dois corpos ainda não foram identificados. 

Leia mais:
Homem procurado por homicídio em Rondonópolis é preso pela Polícia Civil em Juína

Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o único corpo identificado é de Pablo Moraes, 34 anos. Ele foi morto com um tiro no tórax disparado por uma pistola calibre 9 mm. 

O autor do crime não foi localizado, mas testemunhas disseram que uma moto barulhenta passou e o que estava na garupa atirou e fugiu. A vítima chegou a ser levada ao Hospital, mas não resistiu.

Mais tarde, dois corpos foram localizados. Um deles é de uma mulher, que estava no bairro Residencial Fiuca. Ela estava sem documentos pessoais e, por isso, não foi possível identificá-la. Samu e Politec também foram acionadas. 

O terceiro morto da noite é um homem, que também estava longe de seus documentos. Ele foi vítima de tiros, que atingiram a cabeça, costas e peito.  O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. Todos os corpos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Imprimir