Imprimir

Notícias / Cidades

Três bandidos fazem sete funcionárias como reféns em loja de doces na capital

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Três bandidos invadiram a doceria Água na Boca, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (23). Funcionárias do estabelecimento foram feitas refém até a chegada da polícia, que frustrou a ação dos criminosos. No local, havia sete pessoas.

Leia mais: 
Mulher cai dentro de córrego após colisão entre motocicleta e carro perto do shopping de Várzea Grande
 
Durante a ação dos bandidos, a proprietária do estabelecimento percebeu a movimentação criminosa, conseguiu sair da doceria sem que ninguém percebesse e acionou a polícia.
 
Nas imagens, é possível ver que o primeiro criminoso chega na doceria se passando por cliente. Pouco tempo depois, um segundo rapaz chega ao local com também alegando fazer parte da clientela. Enquanto os dois distraem a atendente, um terceiro criminoso chega ao local pelas portas dos fundos.
 
Em posse de uma arma e fazendo ameaças às trabalhadoras, um dos criminosos foi responsável por manter o momento de ‘terror’ nas reféns até a chegada da polícia.
 
Quatro viaturas da polícia se locomoveram até a doceria após a solicitação da proprietária. Os bandidos perceberam a chegada dos agentes policiais e tentaram fugir da ação pelos fundos da loja.
 
As câmeras conseguiram flagrar um dos assaltantes tentando fugir da ação, pulando o muro da loja. Os policiais, contudo, conseguiram capturar e prender os três homens que participaram do crime.
 
 
Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as devidas providências que o caso requer.
Imprimir