Imprimir

Notícias / Cidades

Família de enfermeira procura por cachorro que desapareceu após acidente: "Chamou por ele antes de morrer"

Da Redação - Wesley Santiago

A família da enfermeira Ianne Lanna de Souza Rocha, 27 anos, que morreu em um grave acidente ocorrido na cidade de Jauru, próximo a Pontes e Lacerda, no domingo (22), procura pelo cachorro dela, que desapareceu após a batida que ceifou a vida de sua dona. Segundo os parentes, a mulher chegou a chamar por ele antes de falecer.

Leia mais:
Enfermeira do HMC morre vítima de acidente após ir visitar a mãe em Rondônia

'Haroldinho' é um cachorro Yorkshire macho de dois anos. Durante o acidente, sua caixa de transporte quebrou e, quando o carro parou, ele pulou para fora do carro e não foi mais encontrado.

O marido de Ianne, que sobreviveu ao acidente, disse ter visto o momento em que o animal fugiu e também ouviu a enfermeira chamar por ele antes de falecer.



"Com o coração em pedaços, a família está a procura incansável por Haroldinho, para ter uma parte da mamãe com a gente, e por saber o quanto ela o amava. Acreditamos que alguém tenha o resgatado da BR e imploramos para que seja devolvido. Nós precisamos dele por nós, e por ela", diz trecho de um texto postado por familiares.

Quem tiver alguma informação sobre o cachorro, pode entrar em contato através do (65) 9 8159-6867.

O caso

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, Ianne havia ido visitar sua mãe, em Porto Velho (RO), no fim de semana. Quando retornava, pela BR-174, houve o acidente que tirou sua vida. Os detalhes do fato não foram divulgados. 

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a perda e manifestou solidariedade a familiares e amigos. “Com muita tristeza recebi a notícia da morte precoce da enfermeira Ianne Lanna, profissional dedicada e muito querida entre os demais servidores, a quem estendo meus sentimentos, bem como à toda a família. Que Deus possa confortar seus corações neste momento de dor”, disse.

A notícia chocou a todos os funcionários do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ela - que era muito querida - atuava como enfermeira do centro cirúrgico.
Imprimir