Imprimir

Notícias / Cidades

De férias, investigadora de MT morre após ter infarto em quarto de hotel em Fortaleza

Da Redação - Michael Esquer

A investigadora da Polícia Civil de Mato Grosso, Luciane Cristina Rodrigues da Silva, morreu neste sábado (2), após ter um infarto em Fortaleza (Ceará), onde passava férias. A agente estava lotada na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) de Cáceres (219 km de Cuiabá).

Leia também:
Crise econômica força imigrantes haitianos radicados em MT a se arriscarem em rota perigosa rumo aos EUA

Ao Olhar Direto, o delegado regional de Cáceres, Alex de Souza Cuyabano, informou que Luciane morreu no início da madrugada no quarto do hotel onde estava hospedada. A policial teve o infarto enquanto dormia. 

“Estou muito triste. Ela era uma pessoa incrível que jamais será esquecida pela família Polícia Civil. Saudades eternas. Uma mulher forte, de coração generoso”, disse o delegado Alex. 

Ainda de acordo com o site Cáceres Notícias, Luciane estava de férias na cidade acompanhada de amigas, também investigadoras da Polícia Civil, e familiares. Conforme o portal, era comum o grupo se reunir em viagens periodicamente. 

Em nota, a PJC também externou pesar pelo ocorrido com a investigadora. “A Polícia Civil lamenta profundamente o falecimento da investigadora de polícia, Luciane Cristina Rodrigues da Silva, lotada na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Cáceres”.
Imprimir