Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que fará arco de aliança com apoiadores de Lula e de Bolsonaro: “grandes lideranças do nosso estado”

Da Redação - Isabela Mercuri

O Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que estará no palanque tanto de políticos que apoiam o ex-presidente Lula (PT) quanto dos que apoiam o presidente Bolsonaro (PL) na corrida eleitoral deste ano de 2022. Segundo ele, o principal é se preocupar com um projeto para o estado de Mato Grosso.

Leia também:
União Brasil terá quase R$ 1 bilhão para financiar campanha eleitoral de 2022 nos estados

“Eu me vejo no palanque do Wellington, entendeu? Eu me vejo no palanque do Jayme, do Júlio Campos, eu me vejo no palanque do Zé Carlos do Pátio, eu me vejo falando de Carlos Bezerra, eu me vejo no palanque de Kalil Baracat, entendeu? Eu me vejo no palanque de grandes lideranças políticas do nosso estado, que tem serviço prestado ao estado e que respeita o povo”, afirmou, ao ser questionado sobre a possibilidade de estar no palanque de Bolsonaro.

Sem sinalizar sua preferência eleitoral para a presidência neste ano, Emanuel garantiu que busca um governo que priorize os menos favorecidos. “Então, eu me vejo junto do Emanuelzinho nesses palanques, para construir um projeto político popular, democrático, voltado para os mais carentes, para os bairros, para os menos favorecidos, para os municípios mais necessitados, mais excluídos do processo desenvolvimentista do Estado. E nessa e nessa construção, nesse processo, tem partidos que vão apoiar o Lula e tem partido que vão apoiar o presidente Bolsonaro, a gente tem que respeitar”, completou.

Segundo o prefeito, o cenário nacional é importante, mas o principal é o projeto por Mato Grosso, e não se pode sacrificar uma possível aliança por conta da simpatia dos candidatos por um ou outro candidato à Presidência da República.
Imprimir