Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário morto em acidente na Estrada do Moinho participou de 'pegadinha das camisetas iguais' que viralizou no tik tok

Da Redação - Wesley Santiago

O empresário Alan Vinicius Barcelos Xavier, 33 anos, morto na noite da última terça-feira (04), em um acidente na avenida Jornalista Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá, foi um dos participantes da pegadinha feita por esposas com os maridos no último Réveillon em Sorriso, quando eles foram surpreendidos com os amigos utilizando a mesma camiseta. O viral já chegou a quase 5 milhões de visualizações.

Leia mais:
Empresário morre após Suzuki que pilotava ser fechada por caminhonete e bater em Ford Ka na Estrada do Moinho

Alan é um dos homens que aparece no vídeo, bastante surpreso e dando risada sobre a pegadinha feita pelas esposas dos amigos na festa da família Previatti. "Estou achando que só eu que estou assim”, disse ele. O vídeo foi divulgado por Rapha Magalhães, de 26 anos.

Em entrevista ao Olhar Conceito, Rapha explica que a ideia foi inspirada em um vídeo gringo em que alguns homens foram surpreendidos ao usarem uma camisa xadrês durante uma reunião familiar. Bruna mandou o vídeo para as parentes em um grupo no WhatsApp e cerca de quatro horas a pegadinha já estava montada.
 
@rapha.mag E nós que decidimos trolar nossos maridos e criar a versão brasileira deste vídeo!! Vejam até o final 😂😂#FelizAnoNovo #viral #brasil #tiktokbrasil ♬ som original - Rapha Magalhães


Alan estava noivo e era dono de uma empresa de engenharia sanitária e ambiental.

O acidente

Segundo as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha que passava no local no momento do acidente contou que Alan foi fechado por uma caminhonete, enquanto trafegava pela via. 

Empresário morre após Suzuki que pilotava ser fechada por caminhonete e bater em Ford Ka na Estrada do Moinho

Ao tentar desviar, o empresário foi atingido por um Ford Ka. Alan foi ao solo e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.

Em depoimento à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista do Ford Ka disse que  só ouviu o barulho da batida e viu muita fumaça. 

 
Imprimir