Imprimir

Notícias / Cidades

Rapaz de 32 anos mata cachorro que estava atacando porcos em sua propriedade e atira na mãe de denunciante

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Suspeito identificado como Davi, de 32 anos, matou um cachorro e atirou contra a mãe do denunciante em propriedade da Comunidade Campo Verde. A testemunha do caso denunciou à polícia que viu Davi atirando contra o animal, que não resistiu ao disparo e morreu na manhã deste sábado (29). Em data pregressa, o rapaz ainda atirou contra a mãe do comunicante.

Leia mais: Dois homens são presos transportando ilegalmente cerca de 400 quilos de pescado na piracema

Conforme denunciante que testemunhou os disparo, o suspeito Davi matou o cachorro de sua propriedade com tiro de espingarda, bem como atirou em direção de sua mãe, dias antes, enquanto ela tomava banho de riacho próximo à comunidade.

Os agentes militares se deslocaram até o local dos fatos para apurar o caso. Na casa do suspeito, foi encontrada a arma usada nos crimes. Espingarda calibre 28, com marca ilegível, achada dentro de um guarda-roupas. O armamento não possui certificado de registro.

Questionado sobre o motivo de ter matado o cão e ter atirado contra a senhora, Davi alegou que estava defendendo sua criação de porcos, que estava sendo atacadas pelo cachorro, dentro de sua propriedade.

Diante dos fatos, suspeito e materiais bélicos foram conduzidos e entregues à delegacia de polícia de Nobres.
Imprimir