Imprimir

Notícias / Cidades

Segurança é preso após bater em carro estacionado e ameaçar motorista de morte

Da Redação - Michael Esquer

Um segurança do Aeroporto Marechal Rondon, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta segunda-feira (31) após colidir, frontalmente, o carro que conduzia contra um veículo que estava estacionado no bairro Marajoara, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Leia também:
"Tem alguns que acham que Mato Grosso surgiu nos últimos 4 anos", diz Jayme ao defender políticos cuiabanos

De acordo com a GMVG, a ocorrência foi registrada durante a noite. Na ocasião, o suspeito dirigia o veículo, quando atingiu um carro que estava estacionado. O homem também ameaçou a vítima de morte, mesmo diante da presença dos agentes da guarda municipal. 

Segurança atingiu veículo de vítima que estava estacionado. (Foto: GMVG)

Ainda conforme relatos de testemunhas, o homem já havia quase atropelado um pedestre na mesma noite. Além disso, a GMVG foi informada que o segurança havia abaixado as calças e urinado na frente de pessoas que circulavam na região. 

O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi solicitado dele a realização de um teste de etilômetro (bafômetro), porém, ele se recusou a fazer o procedimento. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes da cidade. 

ATUALIZADA ÀS 10H43 - Inicialmente, a matéria informava que o suspeito era segurança da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A informação havia sido repassada pela GMVG, porém, a Infraero entrou em contato com a reportagem e disse que não administra mais o aeroporto e, portanto, não possui mais funcionários em Cuiabá ou Várzea Grande. 
Imprimir