Imprimir

Notícias / Cidades

Bandidos rendem vigilante de banco, mas acabam detidos por policiais que passavam na frente de agência em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois bandidos acabaram presos em flagrante depois de invadirem uma agência do banco Sicredi, na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (10).

Leia também:
Presidente da Comissão de Segurança tenta barrar projeto para implantar câmeras em fardas de policiais

O roubo foi frustrado por policiais militares do 1º Batalhão que passavam em frente a agência no momento do ocorrido. Eles perceberam pouca movimentação de pessoas no estabelecimento e decidiram verificar o que estaria acontecendo.

Ao chegar no local, perceberam que se tratava de um roubo. Os policiais disseram ainda que os suspeitos renderam o vigilante e tomaram a arma dele. A dupla estava pronta para iniciar o roubo no local, quando acabou detida.  

Os suspeitos foram presos e foram conduzidos ao Cisc Verdão.

Em nota, a assessoria do banco informou que a central de monitoramento da instituição financeira percebeu movimentação e acionou a Polícia Militar, que atuou prontamente. A agência está fechada e retorna aos atendimentos nesta sexta-feira (11.). 

Veja a íntegra: 

Nota à redação

Em relação ao ocorrido na manhã desta quinta-feira (10.03) na agência Carmindo de Campos, em Cuiabá, o Sicredi informa que tratou-se de uma tentativa de assalto. A central de monitoramento da instituição financeira percebeu movimentação na agência e acionou a Polícia Militar, que atuou prontamente.

A agência está fechada e retorna aos atendimentos nesta sexta-feira (11.03). Os associados que precisam realizar operações presencialmente, podem se dirigir a uma das outras agências da instituição financeira cooperativa na capital. O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

 
Imprimir