Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de aplicativo esfaqueado por cliente provoca acidente para se salvar

Da Redação - Michael Esquer

Um motorista de aplicativo foi assaltado e sofreu uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (14), após aceitar a corrida de um passageiro no bairro Residencial Figueira, em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). A vítima colidiu o carro em dois veículos que estavam estacionados para se salvar. 

Leia também:
Menino de 6 anos foge de casa para não ajudar mãe a limpar a casa em Várzea Grande

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada às 22h. Na ocasião, a corporação foi solicitada para atender um acidente de trânsito, onde um motorista de aplicativo teria colidido contra dois veículos durante a fuga de um assalto.

Os dois automóveis estavam estacionados no acostamento da via, Anel Viário, quando foram atingidos pelo motorista de aplicativo, vítima do assalto. Após a colisão, o assaltante atingiu a vítima com vários golpes de faca, entrou em luta corporal e, em seguida, fugiu para uma região de mata. 

No local, o motorista de aplicativo disse aos policiais que foi chamado para atender uma corrida no bairro San Diego, onde o passageiro embarcou. Algum tempo depois, o suspeito anunciou o assalto, subtraindo os pertences do motorista. 

O criminoso ordenou que a vítima se dirigisse até o Anel Viário. Nesse momento, ao perceber que estava sendo levado para um lugar afastado e isolado, o motorista de aplicativo decidiu colidir contra os dois veículos que estavam estacionados. Aos agentes, ele disse que teve medo de ser executado.

De acordo com o site Bem Notícias, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima, em estado grave, a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. O suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o crime. 
Imprimir