Imprimir

Notícias / Cidades

Garota de 18 anos morre após namorado bater em poste e capotar Saveiro

Da Redação - Isabela Mercuri

Kemily Venâncio Resende, de 18 anos, morreu na noite do último sábado (16) em Barra do Garças (511km de Cuiabá) em um acidente de carro. Seu namorado, Felipe Rafael de Arruda Rossani, 26, dirigia a Saveiro que colidiu contra um poste e capotou. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi notificado por embriaguez ao volante. No Pronto Socorro, ainda jogou o celular de uma funcionária na parede e a acusou de ter filmado sua namorada morta. A vítima do acidente faria 19 anos neste domingo de Páscoa (17).

Leia também:
Caminhoneiro grava carreta sem freio que atropelou e matou médico socorrista na Serra de São Vicente; vídeo
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, Felipe contou que saíra de um bar com a namorada e ambos estavam indo para um aniversário. Ao fazer a curva em uma avenida dupla, no final do bairro Ouro Fino sentido bairro Nova Barra, ele teria perdido o controle do veículo por conta dos buracos e por haver areia na pista.
 
Felipe acabou colidindo a Saveiro em um poste e capotou. Ele e a namorada chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro. Kemily estava em estado gravíssimo e morreu logo em seguida.  

Na unidade de saúde, Felipe disse que viu uma funcionária gravando a cena e ficou enfurecido. A funcionária, por sua vez, disse à Polícia que estava em uma ligação de vídeo com o marido quando as vítimas chegaram, e que foi surpreendida com a agressão.
 
Dentro da Saveiro onde foram encontradas garrafas de bebidas. O motorista disse à Polícia Judiciária Civil (PJC) que eles tinham ido comprar carne e bebidas para fazer um churrasco. Felipe e a funcionária do Pronto Socorro foram levados à Delegacia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by 𝓚𝓮𝓶𝓲𝓵𝔂 𝓥𝓮𝓷𝓪𝓷𝓬𝓲𝓸 𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓭𝓮 (@kemily_resende)


Felipe e Kemily (Foto: Instagram)

*Atualizada às 10h41.
Imprimir