Imprimir

Notícias / Política MT

Ao lado de Bolsonaro, Mauro lembra eleição e afirma que brasileiros devem ter ‘orgulho de levantar a bandeira verde e amarela’

Da Redação - Arthur Santos da Silva

​Em evento nesta terça-feira (19) com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), lembrou que 2022 é ano de eleição e de tomar decisões que definirão caminhos futuros. Mostrando apoio a Bolsonaro, Mendes salientou que as pessoas devem ter “orgulho de levantar sua bandeira verde e amarela”.

Leia também 
Em Cuiabá, Bolsonaro relembra facada e diz que perguntou para Deus: "O que fiz para merecer isso?"; veja fotos e vídeos

 
“Nesse ano novamente tomaremos decisões. Existe um ditado muito forte de que na vida todo homem se torna fruto de algumas coisas. Primeiro, das alternativas que tem e depois das decisões e caminhos que escolhe”, salientou o chefe do Executivo Estadual.
 
Bolsonaro veio a Cuiabá nesta terça-feira (19) para realização de motociata, desde o aeroporto de Várzea Grande. O presidente programou ainda participação em eventos em duas igrejas da capital. O governador Mauro Mendes esteve ao lado de Bolsonaro desde o aeroporto.
 
“Nesse ano teremos decisões importantes, lá no segundo semestre, e vamos escolher caminhos para que o brasil possa continuar tendo esperança e para que as pessoas tenham orgulho de levantar sua bandeira verde e amarela, porque essa é a bandeira do nosso país”, disse Mauro Mendes.
 
O governador finalizou afirmando ter orgulho do trabalho realizado pelo presidente. “Estamos muito orgulhosos do trabalho que o senhor está fazendo, desse resgate, de representar o que sempre sonhamos, nós queremos um Brasil grande”.
Imprimir