Imprimir

Notícias / Cidades

"Me senti uma Cinderela", comemora criança que Bolsonaro pegou no colo em evento da PM; veja vídeo

Da Redação - Bruna Barbosa

O cabo da Polícia Militar Josemar Cassiano Silva, de 38 anos, se define como “abençoado por Deus” após ver a filha de sete anos, ser erguida nos braços pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que esteve no evento de formatura dos policiais na noite dessa terça-feira (19), na Corregedoria da PM, em Cuiabá.

Leia também

Motociata, passagem por duas igrejas e “afago” na PM: veja como foi o dia de Bolsonaro em Cuiabá

 

A pequena Alice Camila Soares Cassiano Silva contou que se sentiu uma princesa por ser a única criança que Bolsonaro pegou no colo durante a visita. Na manhã dessa quarta-feira (20), ela se orgulhou em contar a história para os colegas de escola. 

 

“Achei que fiquei uma Cinderela, me senti muito alegre. Gostei muito, me senti especial”, lembrou a menina. 

 

“Contei na escola, eles disseram que queriam ser eu. Ficaram animados”, completou Alice, que recebeu a reportagem do Olhar Direto usando uma farda especial da PM encomendada pelo pai.

 

Bolsonaro esteve no evento após realizar uma motociata e visitar a igreja Comunidade das Nações, na Capital. Mais tarde, o presidente ainda participou de um encontro de pastores na Assembleia de Deus. 

Josemar já havia sonhado com o momento em que Bolsonaro pegaria a filha no colo como fez com outras crianças. (Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto)

 

Josemar explicou que, como a informação de que seriam agraciados pela presença do presidente não era oficial, a emoção foi ainda maior para todos. Na solenidade, 506 policiais, entre oficiais e praças, foram promovidos. 

 

De acordo com o cabo, a formatura estava marcada para acontecer nesta quinta-feira (21), mas foi adiantada por conta da passagem de Bolsonaro por Cuiabá. 

 

Apesar da incerteza, Josemar, que faz parte da PM desde fevereiro de 2007, tinha esperança de que o presidente comparecesse. 

 

"Em cima da hora o comandante do pelotão deu a informação de que ele [o presidente] poderia passar, mas não estávamos esperando", lembrou Cassiano antes de ser interrompido pela filha, que reforça o quanto o pai ficou feliz em ver Bolsonaro de perto. 

 

"Só sei que ele ficou alegre. Tem até a camisa dele [do presidente]", brincou Alice, que aproveitou para fazer um pedido: quer uma camiseta com o rosto de Bolsonaro igual a do pai. 

 

Não foi a primeira vez que o cabo viu o presidente, mas a emoção foi maior por ter conseguido entregar sua filha para Bolsonaro. Ele contou que precisou agir rápido quando percebeu a oportunidade perfeita. 

Bolsonaro também usou chapéu que faz parte da farda militar do cabo. (Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto)

 

“Quem estava mais próximo teve essa felicidade de ver ele de perto. Fui abençoado por ele ter escolhido minha filha para pegar no colo. Tinham várias outras crianças lá. Era tudo que ela queria. Já tinha comentado que um dia levaria ela para o Bolsonaro pegar ela no colo”, disse o pai.

 

Assim como Alice, que disse que vai se lembrar do momento quando for mais velha, o cabo contou que a noite de formatura vai ficar marcada na memória. Na sala de casa, o PM guarda o boné, parte da farda militar usada por ele, que Bolsonaro colocou na cabeça durante o evento.

 

Para ele, tudo foi parte de um “plano de Deus”, já que Josemar pretendia participar da motociata para ter a chance de ver o presidente, mesmo que de longe. Ele precisou cancelar os planos por conta da formatura.

 

“Como pai e formando, foi um presente de Deus. Ficou marcado, valeu a pena. Foi o plano de Deus”, comemorou Josemar.

Veja o vídeo:


 

Imprimir