Imprimir

Notícias / Política MT

Neri Geller diz que parceria com PSB segue firme mesmo com pré-candidatura de Natasha: “muita especulação”

Da Redação - Isabela Mercuri

O deputado federal Neri Geller (PP), pré-candidato ao Senado Federal, classificou como natural o lançamento da médica Natasha Slhessarenko como pré-candidata ao mesmo cargo pelo PSB. Segundo ele, a parceria com a sigla segue firme, e as decisões só serão tomadas nas convenções, no mês de julho.

Leia também:
PSB oficializa pré-candidatura de Natasha a senadora e Serys a Federal; veja todos os nomes

“É natural... muita especulação. Nós somos partidos aliados, o presidente declarou isso, o Max declarou, lá na frente a gente vai conversar”, afirmou o parlamentar. “A Natasha é filha da senadora Serys Slhessarenko, que já foi deputada estadual, foi deputada federal, que foi senadora, e nós vamos conversar. As convenções vão ser lá em junho, em julho. A parceria com Max está firmada. Até porque esses três, quatro partidos devem fazer a maioria dos deputados estaduais e nós estamos num grupo. Nós não somos individualistas não”, completou.

A pré-candidatura de Natasha pelo PSB foi firmada no último dia 20 de abril, junto com a chapa de deputados estaduais e federais. O presidente da sigla, deputado estadual Max Russi, no entanto, já declarou que essa candidatura ainda precisa ser construída pela médica.

Natasha anunciou que quer ser senadora no ano passado. Na época ainda sem partido, ela disse ao Olhar Direto que tinha receio de escolher uma sigla por medo de sofrer uma traição como sua mãe, a ex-senadora Serys Slhessarenko, sofreu quando não conseguiu sair à reeleição pelo PT em 2010. Ela se decidiu pelo PSB e se filiou no final do mês de março.
Imprimir