Imprimir

Notícias / Cidades

Piloto que morou em Mato Grosso morre durante acidente aéreo em Roraima

Da Redação - Fabiana Mendes

Ex-morador de Mato Grosso, o piloto Carlos Alexandre Lima Dos Santos, 39 anos, morreu em decorrência de um acidente aéreo na região de Boa Vista, Roraima. A queda aconteceu na última sexta-feira (3). O velório e sepultamento foram realizados na manhã de hoje (6), em Sinop (480 km de Cuiabá).

Leia também:
Jovem de 19 anos morre após colidir Honda Pop em Fiat Strada

As informações da imprensa local são de que a aeronave teria apresentando uma pane no motor. Com isso, o avião caiu em área de mata e Carlos faleceu em decorrência de politraumatismo.

Carlos era conhecido como Comandante Longarina e atualmente morava em Itaituba. Além da cidade onde morava, ele costumava voar por Novo Progresso, Mato Grosso e Boa Vista.

Um morador da região onde a queda aconteceu relatou que o piloto teria jogado parte da carga que transportava por estar perdendo altitude. O avião não chegou a explodir, mas ficou destruído.

Nas redes sociais, a esposa de Carlos lamentou a perda. “São tantas e tantas perguntas. É uma dor que só o tempo – e talvez nem o tempo – seja capaz de curar. A verdade é que a gente acaba se acostumando. Vamos seguindo. Vamos vivendo. E o mais importante: vamos entendendo que é preciso viver hoje. É preciso abraçar agora. É preciso dizer o que precisa ser dito o quanto antes. Antes que seja tarde demais”, diz trecho da publicação.
Imprimir