Imprimir

Notícias / Política MT

Bolsonaro e Michelle cancelam participação na Marcha para Jesus em Cuiabá

Da Redação - Érika Oliveira

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não virá mais a Cuiabá na próxima semana para participar da 26ª Marcha para Jesus. Marcado para o dia 18 de junho e, apesar da ausência do presidente e da primeira-dama Michelle Bolsonaro – que também iria participar da agenda, o evento contará com shows nacionais dos cantores gospel André Valadão e Isadora Pompeo, segundo os organizadores.

Leia mais:
Marcha para Jesus aguarda 100 mil pessoas e presença ilustre de Bolsonaro e Michelle

Fontes ligadas ao presidente e à primeira-dama afirmaram ao Olhar Direto que Bolsonaro não poderá vir a Mato Grosso por “incompatibilidade de agenda”. O pastor Fabio Senna, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos Cristãos de Mato Grosso (Comec), disse que ainda não foi informado oficialmente do cancelamento, que teria sido definido nesta quarta-feira (08).

Com a vinda do presidente, a expectativa era reunir até 100 mil pessoas na Capital de Mato Grosso, com caravanas de diversos municípios da região, como Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Dom Aquino e Poconé.

Esta seria a segunda vez no ano em que Bolsonaro estaria em Cuiabá. O presidente esteve na Capital em abril, quando fez motociata e participou do lançamento da Marcha para Jesus. Na ocasião, ele também esteve na Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, no Grande Templo.
Imprimir