Imprimir

Notícias / Política MT

Virgínia recebe oração de padre da Canção Nova no hospital e agradece: “Sigo em recuperação”

Da Redação - Isabela Mercuri

A primeira-dama Virgínia Mendes se manifestou nas redes sociais após passar pela cirurgia de retirada do tumor no pâncreas. Ela agradeceu às orações de todos e à presença da família, e disse estar se sentindo muito bem. Mendes segue internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e iniciará, após a recuperação, o tratamento com o oncologista Paulo Hoff.

Leia também:
Virgínia passa por cirurgia de retirada de tumor: “finalizada com sucesso”

Virgínia também publicou foto de momentos antes da cirurgia, em que recebeu o padre Ivan, da Canção Nova. “Ontem, antes da cirurgia, o padre Ivan da Canção Nova fez questão de vir até o hospital fazer uma oração. Um momento especial que me trouxe ainda mais confiança e tranquilidade”, relatou.

Nas fotos aparecem Virgínia, o governador Mauro Mendes (UNIÃO), o filho do casal, Luis Mendes, a filha mais velha do casal, Ana Carolina Mendes, o ex-secretário-chefe da Casa Civil Mauro Carvalho e a esposa Monica Carvalho.

Na última semana, a primeira-dama contou em suas redes sociais que faria uma cirurgia para retirada do tumor cancerígeno no pâncreas em São Paulo e que o tratamento de combate à doença seria iniciado na sequência da cirurgia. Além do cirurgião Dr. Macedo – o mesmo que operou Bolsonaro quando levou a facada – ela também será acompanhada pelo oncologista Paulo Hoff, um dos mais renomados do país.

O diagnóstico da doença foi feito recentemente, após o estado de saúde da primeira-dama ter ficado instável. No final do ano passado, Virginia começou a apresentar sintomas, como tontura, picos de hipoglicemia, perda de peso. Ela passou por diversos exames até o diagnóstico final. Virginia Mendes é transplantada desde 2014.
Imprimir