Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeos mostram resgate de advogada após sequestro em Cuiabá; veja

Da Redação - Fabiana Mendes

Circulam nas redes sociais vídeos que mostram o resgate da advogada M.F. esposa de um procurador da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-MT), na tarde desta quinta-feira (31), no distrito do Sucuri, em Cuiabá. A vítima havia sido sequestrada pela manhã durante roubo de um Honda Civic. 

Leia também:
Empresa é alvo de operação da PF contra importação e comércio ilegal de agrotóxicos

Nas imagens é possível ver a advogada saindo da mata e indo em direção aos homens do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer). Ela estava em estado de choque e precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo foi registrado por volta das 9h. A vítima estava em uma Honda Civic branco quando teria sido sequestrada no bairro Jardim Cuiabá.

Os policiais saíram em diligências para localizar a vítima e através da apuração conseguiram encontrar o Honda Civic em uma estrada no Distrito do Sucuri. 

A vítima não estava mais no local, porém o marido compareceu na estrada e recolheu os pertences e o carro da esposa, que estava danificado na parte frontal. 

As diligências prosseguiram e algumas horas depois os policiais localizaram a advogada amarrada, cinco quilômetros distante de onde o Honda Civic havia sido encontrado.

Ainda no matagal, os policiais trocaram tiros com os criminosos, sendo que um deles morreu e três foram presos em flagrantes.

"Tínhamos ali um menor de idade e os demais, principalmente o que morreu é um criminoso contumaz. Tem várias passagens por 157 [roubo] e já foi preso pela PM", explicou o coronel Rodrigues, da Polícia Militar.

Os suspeitos ainda tentaram fazer saques usando o Pix da vítima durante o sequestro.

"Em princípio é um modus operandi do crime, tentaram fazer saques também pelo Pix, usando a conta da vítima, foi sem êxito dessa vez, porque a ação foi muito rápida. Não deixamos espaço para que eles conseguissem movimentar rapidamente. Foi uma ação forte da PM". 

Veja vídeos:

 
Imprimir