Imprimir

Notícias / Política MT

Medeiros chama Fávaro de mentiroso e que 'só falta roubar'; senador levará caso à Justiça

Da Redação - Ulisses Lalio e Erika Oliveira - do Local

O senador Carlos Fávaro (PSD) acionará o deputado José Medeiros (PL) na Justiça após o parlamentar divulgar vídeo em suas redes sociais o acusando de mentiroso e que agora só faltava roubar. A fala de Medeiros diz respeito ao discurso que Carlos fez durante encontro com o candidato a Presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo, na quinta-feira (6).

Leia Mais:
“Vou tratar o agronegócio bem, porque o agro faz bem para o Brasil”, diz Lula ao lado de Fávaro

Irritado com as declarações de José Medeiros, Fávaro disse que o parlamentar precisa cuidar da própria vida e dos processos que responde na Justiça. “Ele tem que lavar a boca antes de falar de mim. Precisa é cuidar dos processos dele, ele só é candidato na base da liminar judicial. Ele tem que ir cuidar da vida dele e eu vou desmenti-lo na Justiça”, anunciou.

Além disso Fávaro, disse que fica perplexo com a falta de sensibilidade do deputado e de alguns apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). “Ele é um insensível! Não sei que mundo ele vive, que não vê as pessoas nos sinaleiros, na rua, pedindo comida. Elas estão passando fome. Ele não vê as entidades religiosas entregando marmita na frente da rodoviária e todos os cantos do centro de Cuiabá e na periferia fazendo sopão para matar a fome das pessoas”, argumentou.

Fávaro citou o caso nacionalmente conhecido da fila dos ossinhos e os dados da Secretaria de Assistência Social do Estado. “Não sei em que mundo ele vive e questiona os dados da própria secretaria de Mauro Mendes. Ele não viu que a fila do ossinho é aqui em Mato Grosso, lá em iguaria ossinho não, é fome, é fome”.

No vídeo, publicado no Instagram do deputado federal José Medeiros, o parlamentar a diz que Fávaro está mentindo ao cita dados do estudo feito pela rede brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, da rede Penssan que indicou que 600 mil pessoas estão em situação de insegurança alimentar grave. “Tem um senador mentindo para os eleitores, ao lado do Lula, para ganhar voto. Hoje ele fez uma mentira do tamanho dele ele disse que tem 600 mil pessoas passando fome em Mato Grosso. Mentira!”.

No fim do vídeo, Medeiros reitera que o dado da pesquisa não passa de uma mentira e que agora só faltava o senador roubar. “Hoje em Cuiabá tem 8 mil vagas de emprego, em Rondonópolis Você não acha uma pessoa desempregada. Senador Cuidado, o PT quando não esta mentindo está roubando. O senhor já começou a mentir. Cuidado que logo, logo vai estar roubando”, completou.
Imprimir