Imprimir

Notícias / Política MT

Prefeito bolsonarista de Mato Grosso diz que se encontrou com Braga Neto em Brasília e haverá "surpresa boa"

Da Redação - Max Aguiar

Entre os mato-grossenses que estão acampados em Brasília, um que se destaca é o prefeito de Tapurah (distante 428km de Cuiabá), Carlos Alberto Capeletti (PSD). Em vídeo que está circulando na internet, o gestor diz que encontrou o general Walter Braga Neto, que foi candidato a vice-presidente na chapa derrotada com Jair Bolsonaro (PL), e disse que haverá uma "surpresa boa" nos próximos dias, por isso era importante ninguém se desmobilizar. 

Leia mais:
Mauro sinaliza disposição para trabalhar com Lula: ‘espero que tenha apoio de todos governadores’
 
Carlos Alberto é considerado um radical bolsonarista, inclusive chegou a prometer sorteio de um carro, caso Bolsonaro vencesse as eleições de outubro. No vídeo, o prefeito diz acreditar que até o final de semana vai receber apoio dos militares nas manifestações, que pedem por intervenção militar. 

"Aconteceu algo muito inusitado conosco. Na saída do supermercado, o general Braga Netto veio ao nosso encontro conversar. Viu a gente com camiseta, comprando comida para o acampamento e nos tranquilizou que não é para nós não nos preocupar que vai acontecer algo muito bom para a sociedade do Brasil ainda esta semana. Ele disse que até o final de semana. E ele estava com um semblante muito bom, um cara muito acessível gente boa. Então acredito no que vai acontecer, gente a coisa vai funcionar, só que não podemos esmorecer, temos que ampliar esse movimento", comentou.

O prefeito ainda disse que a manifestação está lotada em Brasília e que na terça-feira (15), vai ser maior. "Ontem aqui tinha mais de meio milhão de pessoas aqui no quartel, amanha passa de 2,3 milhões provavelmente. Tá vindo gente de tudo quanto é lado, do Maranhão, Rondônia, da Bahia, que falam que não foi daquele jeito a eleição lá. Vamos fazer de tudo para que agente consiga apoio dos militares para fazer um Brasil melhor”, concluiu o prefeito, que é declarado bolsonarista. 

 
Imprimir