Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que tirar Teté da Seaf seria desrespeito ao MDB e à família Bezerra

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Ulisses Lailo

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) defende que a atual secretária de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) Teté Bezerra continue no cargo no segundo mandato do governador Mauro Mendes (UNIÃO). Para Pinheiro, só a especulação sobre a mudança já é “um desrespeito ao partido e à família Bezerra”.

Leia também:
"Só falta a anuência da Prefeitura de Cuiabá", diz Sinfra sobre asfalto em 11 bairros de Cuiabá

Outros membros do MDB também defendem que a pasta siga com o partido e especificamente sob o comando de Teté. O governador, no entanto, ainda não revelou nenhuma informação sobre o alto escalão de seu governo a partir de 2023. Segundo ele, qualquer informação vazada antes do anúncio oficial seria ‘especulação’.

Emanuel afirmou que seria “uma baita injustiça” se o MDB for retirado do comando da SEAF. “[Injustiça] com o partido que apoiou em peso. Só nós de Cuiabá que apoiamos a Márcia. Eu, Emanuelzinho, Juca do Guaraná, Sargento Vidal, Faiad. Só o MDB de Cuiabá. O resto, o partido inteirinho, em peso, apoiou o governador. Então seria muita injustiça contra o partido, injustiça contra a biografia do Bezerra e da própria Teté”, declarou.

Pinheiro também elogiou a atuação e a biografia de Teté: “Uma grande deputada federal, uma grande deputada estadual, uma grande secretária que foi e está sendo. Ela é um quadro extraordinário. Onde a Teté estiver ela é uma pessoa de outro patamar, ela nivela por cima a equipe. Então não sei disso, não chegou a meu conhecimento, até acho que não deve acontecer. Mas só de especular isso já acho um desrespeito ao partido e à família Bezerra”, concluiu.
Imprimir