Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de engenheiro agrônomo é localizado após dois dias de buscas

Da Redação - Fabiana Mendes

Mergulhadores localizaram o corpo do engenheiro agrônomo Silvano Luiz de Abreu, 48 anos, na manhã desta quarta-feira (4), no Rio Teles Pires. O homem estava desaparecido desde a última segunda-feira (2), quando ele e dois amigos entraram em uma embarcação que afundou.

Leia também:
Barco com três pessoas vira e uma delas desaparece no Rio Teles Pires

O acidente aconteceu em uma fazenda a aproximadamente 70 km de Santa Rita do Trivelato. Os mergulhadores encontraram o corpo de Silvano bastante distante do local onde desapareceu. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local e recolheu o corpo para exame de necropsia.

No dia do acidente, testemunhas relataram que foram embarcar em uma canoa, mas a embarcação naufragou logo no ponto de partida. Os três tripulantes saltaram do barco para tentar nadar até margem do rio. No entanto, Silvano não conseguiu se salvar e desapareceu.

Silvano prestava consultoria sobre solos e nutrição de plantas para pesquisadores no Brasil, Paraguai, Uruguai, Colômbia, México e Estados Unidos. Foi professor na Universidade Luterana do Brasil e na Cameron Univesity, além de pesquisador assistente na Oklahoma State University.
Imprimir