Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos mortos em confronto com a PM levaram frutas, bolacha e água para roubo a banco

Da Redação- Amanda Divina

Policiais militares da Força Tática apontaram que os criminosos que morreram baleados em confronto, no município de Várzea Grande, levaram suprimentos alimentícios em tentativa de furto à agência do Banco do Brasil, nesta terça-feira (31). Informações dão conta que o confronto ocorreu enquanto os bandidos estavam em cima do telhado.

Leia também:
Criminosos morrem baleados em confronto com a PM ao tentarem roubar banco em Várzea Grande


Os bandidos invadiram a unidade por volta das 5h30 com dois revólveres calibre 38. Eles ainda levaram suprimentos como frutas, bolachas e água para passarem algumas horas na agência bancária.

Também foram encontradas três mochilas, uma escada grande e utensílios usados para a abertura do cofre. Devido à logística do crime, a hipótese é de que outros criminosos teriam participado.

O confronto aconteceu na manhã desta terça-feira, após os agentes terem sido informados sobre a invasão. Os policiais da Força Tática foram informados da tentativa de roubo e foram até a unidade. Ao notarem a presença dos militares, os criminosos tentaram fugir pelo telhado da agência mas entraram em confronto com os policiais. Eles foram baleados e caíram no telhado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao chegar no local constatou os óbitos. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Imprimir