Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 29 anos morre atropelado por diretor de consórcio embriagado na MT-344

Da Redação - Amanda Divina

O diretor administrativo do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental da Região Sul (Cidesasul), Bruno Araújo da Silva, é suspeito de ter matado Levy Jorlann França Martins, de 29 anos, atropelado na MT-344, em Dom Aquino (128 km de Cuiabá). Ele estava embriagado e sem a CNH.

Leia também:
Vítima de golpe da falsa cesta de chocolate perdeu R$ 31 mil e luta para conseguir reaver dinheiro


Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 5h. Levy estava com um amigo e trafegava em uma motocicleta quando o veículo Renault Oroch bateu na traseira.

Com a batida, as vítimas foram arremessadas no chão e Levy morreu ainda no local da batida. O amigo foi encontrado pela Polícia Militar agonizando mas foi socorrido até o Hospital Municipal de Jaciara.

Devido à gravidade dos ferimentos, o colega de Levy foi intubado e transferido para Rondonópolis.

A picape era conduzida por Bruno, que alegou estar dirigindo o veículo porque era diretor administrativo da Cidesasul. Questionado sobre o acidente, ele afirmou não ter visto a motocicleta, já que o veículo estava com a lanterna traseira queimada.

Bruno realizou um teste do bafômetro que apontou 0,58MG/L. O diretor também estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  Ele também recebeu atendimento médico por sentir fortes dores e foi encaminhado à delegacia.
Imprimir