Imprimir

Notícias / Cidades

Integrantes do Comando Vermelho são presos por tentativa de homicídio

Da Redação- Amanda Divina

Dois integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, de 20 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar suspeitos de tentar matar um homem a tiros no domingo (2), em Nobres (121 km de Cuiabá). A tentativa de homicídio ocorreu porque a vítima seria membro de uma facção rival e estaria envolvido em um crime de estupro.

Leia também
Sobrinho da ex-prefeita de Sinop morre em batida entre caminhonete e carreta

De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos foram informados de que um integrante da facção rival buscaria entorpecentes no terminal rodoviário. Quando encontraram a vítima, suspeitaram que ele seria o alvo, já que apresentou nervosismo e comportamento estranho.

Os membros do Comando Vermelho seguiram a vítima quando ela saiu do terminal rodoviário em uma motocicleta. Quando estavam na avenida Moacir Parzianello, a dupla bateu o carro na motocicleta, efetuando vários disparos na direção do piloto, mas nenhum dos tiros atingiu a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e durante as diligências conseguiu encontrar dois suspeitos. Contra um deles, pesava um mandado de prisão em aberto. Foi apontado ainda que os bandidos foram até o município para matar um suspeito envolvido em um crime de estupro.
Imprimir