Imprimir

Notícias / Cidades

Homem não resiste e morre após quase um mês internado em decorrência de acidente

Da Redação - Gustavo Castro

Homem de 52 anos identificado como Alfredolino de Almeida Júnior morreu nesta quinta-feira (3), após quase um mês internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele se envolveu em um acidente de trânsito em julho, em Cuiabá.

Leia mais
Intervenção vai realizar mutirão de atendimento médico e odontológico neste sábado


Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada às 16h45, via Ciosp, para liberação do corpo de Alfredolino. Ao chegar, os militares souberam que a vítima estava internada desde quando se envolveu em um acidente de trânsito próximo ao Shopping Popular de Cuiabá, no bairro Dom Aquino.

Em conversas com a outra parte envolvida, a condutora relatou que o acidente ocorreu no dia 6 de julho, próximo à Acrimat. De acordo com a mulher, ela seguia pela direita na Rua São Cristóvão dirigindo um Fiat Uno e, em determinado momento, foi atingida pela moto Suzuki que Alfredolino pilotava. Com o impacto da batida, ele caiu.

Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu o rapaz ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde estava internado desde então. 

Nesta quinta-feira, contudo, ele não resistiu aos feridos.
Imprimir