Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de roubo morre em sítio após idoso tomar seu revólver e efetuar disparos

Da Redação - Mayara Campos

Homem de 22 anos, suspeito por promover um assalto no assentamento Teixeira, em Diamantino (182 km de Cuiabá), morreu após uma das vítimas tomar seu revólver e efetuar disparos. O caso aconteceu na manhã de domingo (6). O jovem estava com um comparsa, que conseguiu fugir do local.

Leia mais
CAC mata mulher e atira em homem que tentou prestar socorro após acidente

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada por volta das 6h para atender o caso com vítima fatal. Chegando no local, os policiais constataram o óbito do suspeito G.A.F.S e logo isolaram a cena do crime, acionando a Polícia Civil e a Perícia Técnica (Politec).

Segundo o relato das vítimas, L.L.G.T., 66 anos e J.V.P.T., 80 anos, estavam em sua residência, quando dois homens armados chegaram no local e anunciaram o assalto. Um deles usava uma meia na cabeça.

Em seguida, os suspeitos renderam os moradores e reviraram todos os cômodos à procura de objetos de valor. Dado momento, o idoso entrou em luta corporal com um deles e conseguiu tomar o revólver, efetuando disparos contra ele.

O suspeito G.A.F.S foi atingido pelos tiros e caiu ao solo, no quarto do casal, aparentemente já sem vida. Logo, o comparsa chegou no quarto e entrou em luta corporal com a vítima. Ele conseguiu tomar a arma de volta e fugiu correndo.

A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir