Imprimir

Notícias / Cidades

Câmera de segurança flagra ex-PM deixando casa em carro com corpo de advogada; veja vídeo

Da Redação - Mayara Campos

Câmera de segurança pública localizada no bairro Santa Amália flagrou o momento que o ex-PM, Almir Monteiro dos Reis, 49 anos, autuado pelo feminicídio da advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, deixou sua casa com o corpo da vítima, no veículo dela, um Jeep Renegade, na manhã de domingo (13). O suspeito abandonou o carro com o cadáver da mulher no Parque das Águas. Confira o vídeo no final da matéria.

Leia mais
Ex-PM limpou cena do crime após matar advogada em seu quarto, diz delegado


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Franco, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Cristiane teria sido morta durante a madrugada, pois o corpo dela foi encontrado com rigidez, por volta das 15h de domingo.

“Ele falou que a vítima estava com ele, que colocou ela no carro. No primeiro momento, ele disse que tinha levado ela para o Parque Mãe Bonifácia, Na entrevista preliminar, lá na hora da prisão, ele foi entrando em contradições e realmente, como a gente tinha a imagem, ele confirmou que deixou ela no Parque das Águas, com vida, no banco de carona do carro, com óculos escuros, porque ela teria pedido”, disse o delegado.

O suspeito se recusou a prestar depoimento na Delegacia sobre a morte da vítima. O inquérito policial deve ser finalizado em dez dias, e um novo interrogatório será feito com o ex-PM.

O delegado Ricardo Franco irá representar pela prisão preventiva de Almir, principalmente porque ele cometeu fraude processual, ao limpar a cena do crime para tentar esconder o homicídio.

Entenda o caso

Cristiane e Almir se conheceram no Bar do Edgare, na noite de sábado (12). Ela saiu do local em seu veículo, um Jeep Renegade verde, acompanhada do ex-PM, com destino à casa dele, no bairro Santa Amália.

Depois disso, ela não deu mais notícias para os familiares. Preocupados, a família dela conseguiu encontrar sua localização por meio de um aplicativo de celular que rastreia o percurso. Por volta das 14h30, o irmão da vítima encontrou seu corpo, já sem vida, dentro do carro, no Parque das Águas.

Em seguida, o corpo foi encaminhado para o hospital e a Polícia Civil foi acionada.   

Veja o vídeo:

Imprimir