Imprimir

Notícias / Cidades

Dono de barbearia é assassinado a tiros por criminosos em avenida

Da Redação - Amanda Divina

Gustavo da Silva Velasco, de 27 anos, foi assassinado a tiros após dois criminosos invadirem uma barbearia durante a tarde de quarta-feira (30), em Nobres (121 km de Cuiabá). A vítima já havia sido presa por suposto envolvimento na morte de outro jovem, em 2017.

Leia também
Famílias são despejadas de imóvel no Santa Isabel em cumprimento de reintegração de posse

O crime aconteceu por volta das 14h30 na avenida Marechal Rondon. Gustavo, que é o proprietário da barbearia, estava cortando o cabelo de um cliente quando dois criminosos chegaram no local em uma motocicleta.

Um deles entrou na barbearia, pegou uma arma de fogo e efetuou vários tiros contra Gustavo. O jovem conseguiu correr para a rua, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu. Após o crime, a Polícia Militar e Civil foram acionadas e encontraram o jovem já sem vida.

A dupla responsável pelo crime não foi encontrada. Gustavo tinha passagens criminais e em 2017 chegou a ser preso pela morte de Jadison Ariel Santana de Oliveira, que à época tinha 19 anos.

Conforme laudo pericial, o rapaz foi morto por esgorjamento (lesão onde ocorre o corte das partes moles da região frontal do pescoço, produzida por instrumento cortocontundente).

Na época do crime, Gustavo foi preso com um comparsa. A motivação do crime não foi informada.
Imprimir