Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher morta pelo ex-marido com 44 facadas pediu medida protetiva, diz delegada

Da Redação - Amanda Divina

A delegada Paula gomes informou que Rosemar Cebalho Baroncielo, de 34 anos, havia solicitado uma medida protetiva contra o ex-companheiro  Aloísio Teodoro Bispo Filho, de 37 anos. A mulher foi assassinada com cerca de 44 facadas na noite de domingo (15), no município de Cáceres (218 km de Cuiabá).

Leia também
Mulher é assassinada com pelo menos 40 facadas em residência; ex-marido é suspeito do crime


Segundo o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Rosemar estava com cerca de 44 perfurações no corpo. A delegada apontou que Rosemar já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

"Pelo que sabemos até o momento a vítima estava separada do suspeito fazia poucos meses. Nós temos um registro de ocorrência que ela fez agora dia 31 de agosto. Foi pedido a medida protetiva e ele já foi intimado e infelizmente ontem, perseguiu a vítima enquanto chegava em casa", disse a delegada. 

O fato aconteceu durante a noite de domingo (5). Aloísio pulou o muro da residência onde Rosemar morava e ficou aguardando pela vítima. Quando a mulher chegou do trabalho, foi surpreendida com várias facadas.

Ela estava sendo acompanhada por um amigo, que já suspeitava de que o ex-marido da amiga poderia cometer o crime.

O Corpo de Bombeiros foi até o imóvel, mas a vítima já estava sem vida. Rosemar trabalhava como servidora terceirizada do setor de nutrição do Hospital São Luiz.

Após o crime, o Aloísio conseguiu fugir, mas foi encontrado pela polícia a cerca de 100 km da cidade, enquanto tentava fugir para a Bolívia.

"Estou aguardando a condução do suspeito para realizar o procedimento. E com certeza vai ficar preso preventivamente e vai responder por este crime hediondo", finalizou a delegada.
Imprimir