Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso de 62 anos cai em suposta emboscada e é morto a tiros por rival

Da Redação - Gustavo Castro

Jair Carlos de Jesus, de 62 anos, foi assassinado a tiros na terça-feira (7), em Marcelândia (710 km de Cuiabá). A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o idoso tenha sido vítima de uma emboscada por conta de um desacordo comercial. Suspeito de 56 anos está foragido.

Leia mais
Batida entre dois veículos mata mãe e filha na BR-070; jovem estava grávida e perdeu bebê


Consta no boletim de ocorrência que o episódio aconteceu por volta das 10h40. A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha, que afirmou que um homem tinha sido alvejado por arma de fogo.

Quando os militares chegaram ao local, constataram a morte de Jair. Testemunhas relataram que a vítima foi convidado por outro homem para ir até o local e conversar sobre um suposto recibo. Lá, eles se desentenderam e iniciaram uma luta corporal, momento em que o suspeito o atingiu com dois tiros, fugindo na sequência.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Militares fizeram diligências na casa do suspeito, já que seu veículo foi encontrado em frente à casa do rapaz. No automóvel, foram localizadas várias munições intactas de .38 mm e Gauge 12, além de uma arma longa de pressão. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil do município, que apura o caso.
Imprimir