Imprimir

Notícias / Política MT

Dilmar não concorda com críticas contra Padeiro na Sinfra e pede paciência: 'muitas coisas não se resolvem em uma hora'

Da Redação - Rafael Machado/ Do local - Max Aguiar

O líder do governo na Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Dilmar Dal Bosco (União), não concordou com as críticas feitas pelos seus colegas sobre a gestão do secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, conhecido como Marcelo Padeiro.

Leia também
Neri afirma que não há motivos para reclamações contra ministério e prevê fortalecimento no diálogo com o agro

Na última semana, alguns deputados estaduais manifestaram insatisfação com o “modo de tratar” do gestor. As críticas partiram do presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (União), e de Júlio Campos (União) e Valdir Barranco (PT). Eles afirmam que o secretário não tem diálogo com os parlamentares.

Na opinião do líder, os parlamentares precisam compreender a complexidade da pasta, tendo mais paciência durante pedidos ao secretário.

“Eu não concordo, até porque sempre que eu levei um prefeito, um vereador, fui muito bem atendido, os vereadores atendidos. Cada um tem a maneira de tratar. Agora, muitas coisas não se resolvem de uma hora para a outra. Tudo que é público é mais demorado, mas tem feito muito. Onde eu ando, as rodovias, as recuperações estão acontecendo”, disse.

Dilmar disse ainda que o tratamento não é diferenciado com ele pelo fato de ser líder do governador Mauro Mendes (União).

“Também sou deputado, também vou para o interior, ando de carro, vejo as dificuldades. Eu passei na MT-010, eu tenho uma relação para levar de várias MT com o Marcelo. MT-389, 438, 423, 160, 429, a MT-010, que eu passo duas, três vezes por semana, também vou conversar. É diálogo, conversar, mostrar, pedir que também o estado ou as pessoas que fiscalizam acompanharem”, comentou.
Imprimir