Imprimir

Notícias / Cidades

Investigado por lavagem de dinheiro, time "Amigos WT" pede doações ao Rio Grande do Sul

Da Redação - Luis Vinicius

Apontada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) como uma agremiação criada para lavar dinheiro do tráfico de drogas, o time amador de Cuiabá “Amigos WT” entrou na campanha de doação às famílias que foram atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Além de um comunicado pedindo para que os torcedores se sensibilizem, a equipe encaminhou ao Sul três pallets carregados de águas aos gaúchos.

Leia também
'Time Amigos W.T. é destinado exclusivamente para fins de lavagem de dinheiro', diz delegado
 
Mesmo com o seu diretor-presidente, Paulo Witer Farias Paelo – o WT – preso suspeito de liderar um esquema de lavagem de dinheiro e tráfico, o clube continua com as suas atividades e esportivas e inclusive fez campanha para auxílio dos gaúchos.
 
Na semana passada, a agremiação publicou um post nas redes sociais com objetivo de conscientizar os torcedores e admiradores sobre a necessidade de auxílio aos gaúchos. A equipe citou um versículo bíblico na publicação.
 
“Vamos fazer a nossa parte. Juntos podemos ajudar os animais e as famílias que estão pedindo por socorro. Nesse momento de angustia, precisamos de ajuda com a doação de alimentos não perecíveis, água mineral e itens de higienização. Doe o que estiver ao seu alcance. Toda ajuda será bem-vinda”, diz trecho do comunicado.
 
Na terça-feira (14), o time doou dezenas de litros de água para os gaúchos. O responsável por receber os mantimentos fez um vídeo agradecendo o clube. A gravação foi publicada pela agremiação no Instagram.
 
“Concluída aí mais uma entrega das águas que vão ser doadas lá para o Rio Grande do Sul. Obrigado, Amigos WT. Essa colaboração vem de vocês. Vocês são show de bola”, completou.

Veja o vídeo
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por AMIGOS WT FUTEBOL7 (@amigosswt)

Imprimir