Imprimir

Notícias / Política MT

Avallone reclama em não aparecer em pesquisas e ameaça desistir de pré-candidatura

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O presidente do PSDB em Mato Grosso, deputado Carlos Avallone, disse que caso seu nome não apareça nas próximas pesquisas de intenção de votos vai retirar sua pré-candidatura a prefeito de Cuiabá.

Leia também
Pista de pouso asfaltada, base com 40 militares e poços artesianos são estratégias para prevenção a incêndios no Pantanal


Ele acredita que a ausência de seu nome nos levantamentos foi causada pela antecipação das discussões sobre as eleições, o que não é normal segundo o parlamentar.

“Se o meu nome não aparecer nas pesquisas lógico que eu vou retirar. Agora, eu não vou ser candidato de mim mesmo. Percebo que o meu nome não está nem nas estimuladas”, destacou.

Avallone também atribuiu o esquecimento de seu nome à polarização política. Ele comentou que grande parte da população discute apenas no campo ideológico, o que dificulta um debate sobre os problemas da cidade.

“As pessoas não estão confortáveis com essa briga, você conversa com as pessoas e elas não se sentem bem essa confusão entre direita e esquerda, abre rede social só tem briga, confusão, as pessoas querem um outro caminho, mas esse caminho tem que está à disposição da população”, disse.

O deputado ainda criticou seus possíveis adversários que trouxeram para pré-campanha a briga entre o governador Mauro Mendes (União) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Sou o único que estou falando de proposta, todos os outros pré-candidatos continuam só discutindo direita, esquerda, discutindo, brigando, confusão, prefeito Emanuel, governador Mauro Mendes. Eu não, discuto propostas e na semana que vem vocês vão ver a nossa proposta [de governo], que é uma proposta muito mais tranquila sem essa confusão toda que a gente tem assistido, não vamos de direita, nem esquerda, vamos discutir Cuiabá", frisou.
Imprimir