Imprimir

Notícias / Política MT

Botelho lista oito possíveis vices e diz que decisão sairá no final das convenções; veja os nomes

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), deputado Eduardo Botelho, decidiu atender a decisão do presidente União Brasil, governador Mauro Mendes, para escolher seu vice apenas no final das convenções partidárias, ou seja, em agosto. O pré-candidato trabalha atualmente com oito possibilidades. 

Leia também 
“Independentemente de quem seja, tem que ser punido”, diz chefe da PJC sobre operações contra delegados


Botelho disse que tem conversado sobre o projeto para as eleições deste ano e, ao tratar sobre seu possível companheiro(a), Mauro comentou que é melhor esperar e analisar o cenário antes de bater o martelo.

“A questão da vice é uma discussão que o governador quer que seja feita no final [das convenções] lá de agosto, próximo das convenções, eu acho que ele está certo. Ele disse: ‘peguei os nomes que estão sendo colocados, deixa a população ir vendo isso’”, destacou.

O pré-candidato comentou alguns nomes que estão cotados para a vaga, como o empresário Júnior Verdão (Republicanos), o médico Marcelo Sandrini, a ex-interventora do estado na Saúde de Cuiabá, Daniella Carmona, vereadora Maysa Leão, a secretária de estado de Assistência Social, Grasielle Bugalho, o ex-deputado Victório Galli, deputada federal Gisela Simona (União) e a tenente coronel da Polícia Militar, Hadassah Susannah.

Ao ser questionado por preferências, Botelho disse que vai “escolher aquele que o povo entender que é o melhor”.
Imprimir