Imprimir

Notícias / Cidades

Procurado por matar casal a mando de detento é detido pela Polícia Militar

Da Redação- Amanda Divina

Clarisvaldo de Morais Freitas, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar no último final de semana, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), por envolvimento em um duplo assassinato e uma tentativa de homicídio no município, em novembro de 2022. 

Leia também
Detento descobre suposta traição e manda matar namorada e amantes dela


O criminoso, que estava foragido, foi apontado como um dos responsáveis pela morte de  Bruna Andriele e Marcos Gabriel Alves de Carvalho, de 24 e 27 anos. Uma terceira pessoa, de 29 anos, também foi baleada.

Investigações apontam que Clarisvaldo obedeceu a ordem de um detento que estava na penitenciária Mata Grande. 

À época do crime, foi apontado que Bruna foi morta porque o mandante teria descoberto que a companheira teve um relacionamento extraconjugal com as outras vítimas e, por não aceitar a suposta traição, ordenou os assassinatos. 

O corpo de Bruna foi encontrado em um dos cômodos da casa, no bairro São José, em Rondonópolis. Ela estava com marcas de tiro na cabeça.

Já Marcos estava jogando bola em um mini-estádio do bairro Jardim Iguassu, a quase 2 km de onde Bruna foi encontrada morta, quando foi baleado.

O terceiro crime, uma tentativa de homicídio, ocorreu no Jardim Serra Dourada 2, onde a vítima, de 29 anos, foi atingida com tiros e socorrida por familiares.
Imprimir