Imprimir

Notícias / Política MT

Após ser chamado de 'amigão', Botelho nega qualquer vínculo com Emanuel

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), negou ter qualquer vínculo de amizade com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Leia também
Mauro encaminha projeto sobre doação de terrenos públicos em Cuiabá e VG para construção de 2 mil casas populares


A declaração foi em resposta a um vídeo compartilhado pelo prefeito nas redes sociais em que critica uma fala de Botelho e o chama de “amigão”.

“Não sou amigo do Emanuel, não frequento a casa dele, não ando com ele, não vou em festa com ele, não tenho ninguém indicado na prefeitura, não participo da administração, não discuto administração pública com ele, não tenho relação nenhuma com ele e nem sou ‘amigão’ assim dele”, ressaltou.

Botelho comentou que o único contato mais próximo do prefeito foi anos atrás, quando Emanuel era deputado estadual. O último encontro com o prefeito, segundo o deputado, aconteceu por telefone há muito tempo.

“Ele foi deputado aqui, foi até um deputado, como vocês conhecem e a relação é essa, não tenho essa relação de amizade. Somos colegas, agora dizer, “ah, é amigão de estar junto, não, não sou”. Não sou inimigo dele, se ele me ligar eu atendo-o, não tem me ligado já faz muito tempo, mas se ligar eu atendo não tem problema nenhum”, destacou.
Imprimir