Imprimir

Notícias / Cidades

Homem assedia mulher durante rodeio e ao ser preso polícia descobre armas e mais de 300 munições sem documentação

Da Redação - Luis Vinicius

Um homem, identificado apenas como A.F.S., foi detido pela Polícia Militar suspeito de importunação sexual contra uma mulher durante uma festa de rodeio, na cidade de Santa Cruz do Xingu (1.090 km de Cuiabá). Com ele, que se apresentou como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), os policiais ainda encontraram armas, cerca de 300 munições e uma ave silvestre irregulares.

Leia também
MP diverge de delegada e descarta feminicídio em caso de homem que matou e arrastou corpo de companheira
 
Os policiais informaram que estavam em patrulhamento no evento quando uma mulher, que não teve o nome revelado, aproximou-se e disse que o suspeito passou a mão no seu glúteo. Após a denúncia, os militares se aproximaram do investigado e o detiveram.
 
Durante revista pessoal, foi localizado nos bolsos do suspeito sete munições de calibre 22 intactas. O homem ainda disse ser CAC, mas não apresentou nenhuma documentação que comprovasse.
 
Em continuidade, os militares localizaram no carro do homem um revólver calibre 22, um tambor calibre 22 municiado com oito munições intactas e uma deflagrada, 143 munições calibre 22 intactas, 80 munições calibre 22 intactas, 49 munições intactas, uma munição calibre 22 deflagrada e um papagaio silvestre em uma gaiola.
 
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. Um inquérito policial (IP) foi instaurado para investigar o caso.
Imprimir