Imprimir

Notícias / Política MT

Podemos oficializa apoio a Botelho e indica Kassio Coelho para vice: "sou da igreja e tenho trabalho prestado"

Do Local - Max Aguiar

Com a aproximação das convenções partidárias, as siglas que fazem parte do arco de aliança que apoia o deputado Eduardo Botelho (UNIÃO) na pré-campanha para prefeito de Cuiabá se mobilizam para apresentar nomes que podem ser escolhidos para vice-prefeito. Na noite de terça-feira (9), o Podemos fez sua parte e indicou o nome do vereador Kassio Coelho. 

Leia mais:
Juiz destaca que Edna se recusou a receber intimações da comissão processante e mantém cassação

Kássio chega com o histórico de já ter disputdo uma eleição do Senado e ter conseguido mais de 58 mil votos e estar no mandato como vereador de Cuiabá. 

Na reunião da noite de terça-feira, além de confirmar o apoio incondicional na campanha de Botelho, o Podemos ainda enfatizou que luta pela vice. "Sim, hoje estou candidato à reeleição, mas o grupo pediu que eu fosse o vice do Botelho. Eu sou mais um nome na lista para o candidato escolher. Tenho trabalho prestado, sou da igreja, sou do bairro, líder comunitário e tenho muito a ajudar nossa cidade. Se for da vontade do grupo político e do candidato, estamos prontos", disse Kassio ao Olhar Direto

Com a indicação do vereador, Botelho agora tem mais um nome para compor a lista de vice. O PSDB/Cidadania indicou o nome de Marco Marrafon. O PRD indicou Felipe Wellaton. O União Brasil sugeriu que Gisela Simona fosse a vice. O Republicanos indicou o médico Marcelo Sandrin e o Progressistas colocou o nome de Rose Araújo. A escolha de Botelho deve acontecer até o dia 6 de agosto, quando se encerra o prazo para as convenções. 
Imprimir