Imprimir

Notícias / Política MT

Forças de inteligência vão ajudar na investigação da morte da filha de Cattani

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, comentou que o estado vai deslocar para o sítio da família do deputado estadual Gilberto Cattani (PL) equipes da força de inteligência e das polícias militar e civil para investigar a causa do assassinato da filha dele, a empresária a empresária Raquel Maziero Cattani Xavier, ocorrido na manhã desta sexta-feira (19).

Leia também
Cattani encontrou filha morta a assim que chegou em sítio; partido espera mais informações


Garcia destacou que ainda não tem nenhuma informação sobre o caso e que apenas foi comunicado de um homicídio que ocorreu na fazenda do parlamentar que fica no assentamento Pontal do Marape, em Nova Mutum. Ele contou que foi pego de surpresa, pois estava em uma reunião no Palácio Paiaguás, que teve que ser interrompida para que pudesse prestar assistência ao parlamentar.

“Estamos deslocando todas as forças de inteligência, forças policiais possíveis para descobrir o que aconteceu. Estou indo para lá, me deslocando agora, junto com os deputados, secretário de Segurança Pública [César Roveri], delegados, toda a nossa inteligência, vamos agora para ver o que aconteceu”, disse em entrevista à imprensa enquanto se deslocava ao carro para ir até Nova Mutum.

Raquel foi encontrada morta pelo seu pai na manhã desta sexta no sítio da família. Informações preliminares apontam que a vítima foi morta a facadas e ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.
Imprimir