Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-marido suspeito de envolvimento na morte de filha de deputado é detido, mas nega relação com crime

Da Redação - Amanda Divina

Suspeito de matar Raquel Cattani, de 26 anos, o ex-marido da vítima, Romero Xavier, foi detido por policiais militares na manhã desta sexta-feira (19), em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Ela, que é filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), foi morta a facadas. Xavier negou ter matado a empresária.

Leia também:
Filha de deputado estadual morta a tiros era apaixonada por cavalos e ganhou mundial de melhor queijo

O suspeito ainda será ouvido pelos policiais. Raquel Maziero foi encontrada morta em casa pelo próprio pai, Gilberto Cattani, no Pontal do Marape. A empresária estava em processo de separação litigiosa.

O deputado estadual Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa, bem como o secretário de Estado de Segurança Pública (Sesp), César Roveri, viajaram para o município ainda na manhã desta sexta-feira. O presidente do Partido Liberal em Mato Grosso, Ananias Filho, também deve se deslocar ao local.

Raquel Cattani era produtora de queijo e moradora do Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum. Ela era casada e deixa dois filhos. Os queijos produzidos por ela foram premiados internacionalmente. 
Imprimir