Imprimir

Notícias / Política MT

Bolsonaro manda mensagem de solidariedade a Cattani: ‘Deus conforte o coração neste momento’

Da Redação - Rafael Machado

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), lamentou a morte da filha do deputado estadual Gilberto Cattani, a empresária Raquel Maziero Cattani Xavier, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19).

Leia também
Forças de inteligência vão ajudar na investigação da morte da filha de Cattani


Nas redes sociais, Bolsonaro publicou nos stories uma nota de pesar com a imagem de Jesus Cristo. “Que Deus conforte o coração do Deputado Gilberto Cattani neste momento”, diz a publicação.

Outras lideranças do PL no estado também lamentaram a morte de Raquel. A direção do partido em Mato Grosso informou que a filha do deputado foi encontrada morta nesta sexta-feira (19), em sua casa na zona rural de Nova Mutum.

“Em meio a essa perda irreparável, oferecemos nossas sinceras condolências ao deputado Gilberto Cattani e sua família. Que Deus lhes conceda força e conforto durante este momento difícil. Nossos pensamentos e orações estão com vocês”, diz trecho da nota.

O senador Wellington Fagundes expressou condolência ao deputado e sua esposa Sandra Cattani pelo ocorrido. “Que Deus possa confortar os corações de todos que estão sofrendo com essa trágica perda”.
Os deputados federais Nelson Barbudo e José Medeiros também emitiram nota de pesar.

“Peço a Deus que em sua infinita misericórdia, leve conforto a todos os familiares e amigos. E aos homens, clamamos para que justiça seja feita”, destacou Barbudo.

“Neste momento você vive a pior dor do mundo e eu quero dizer que o Nosso Senhor está com sua família nos braços... Raquel Cattani, filha do deputado, foi encontrada por ele próprio, segundo consta, morta em sua casa na cidade de Nova Mutum (MT)... minhas sinceras condolências”, expressou Medeiros.

Raquel foi encontrada morta pelo seu pai na manhã desta sexta no sítio da família. Informações preliminares apontam que a vítima foi morta a tiros e ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime.
Imprimir