Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia de SP registra morte de maquiador cuiabano como suspeita; caso é investigado

Da Redação - Gustavo Castro

A Polícia Civil de São Paulo registrou a morte do maquiador Vinicius Galister, de 27 anos, como "suspeita". A informação foi revelada nesta quarta-feira (24) pela coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Leia mais
Assessora política é agredida em motel pelo ex; vítima estava acompanhada de outro homem


O jovem, que já maquiou diversos artistas globais, foi encontrado morto na última segunda-feira (22) dentro de seu apartamento em São Paulo. A notícia do falecimento dele pegou muitas pessoas de surpresa.
Artistas e até mesmo a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, lamentaram a morte precoce do rapaz.

Segundo Fábia Oliveira, a ocorrência foi registrada no 78º DP (Jardins). Sem citar o nome de Vinicius, a Polícia confirmou que o corpo de um homem foi encontrado no bairro onde o profissional morava.

“Um homem de 28 anos foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira (22/7), em um condomínio, localizado no Jardim Paulista, região central da capital. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local encontraram a vítima já sem vida nos fundos do condomínio”, diz trecho do boletim.

Em seguida, a corporação falou sobre o registro da ocorrência: “O caso foi registrado como morte suspeita no 78° DP (Jardins) que solicitou perícia ao local e exame toxicológico. As investigações prosseguem para esclarecer os fatos”, narra outro trecho.

Vinicius Walister Guaragni trabalhou no salão Belviso Face & Hair, no bairro Duque de Caxias, antes de se mudar de Cuiabá.

Dois dias antes de falecer, ele maquiou a atriz Alinne Moraes, e compartilhou o vídeo em suas redes sociais. A profissional chegou a reagir à publicação com corações. Durante sua trajetória profissional, ele chegou a maquiar outras artistas globais.

Após a notícia da morte precoce de Vinicius, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, usou as redes sociais para comentar sobre o caso e manifestar pesar e solidariedade aos familiares do profissional.

"Recebi com profundo pesar a notícia do falecimento do querido Vinicius, que já foi meu maquiador. Vinicius não era apenas um excelente profissional, mas também uma pessoa maravilhosa, sempre gentil e atencioso”, elogiou.

“Desejo muita força e conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. Que Deus conforte os corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, completou.

O corpo do rapaz foi transladado e enterrado na capital mato-grossense.
Imprimir