Imprimir

Notícias / PodOlhar

PodOlhar: Max Russi nega sequelas por disputa da Mesa e diz que era do ‘mensalinho’ na AL acabou

Da Redação - Airton Marques

No ápice de sua carreira política até então, o deputado Max Russi (PSB), eleito presidente da Assembleia Legislativa - a partir de fevereiro de 2025 -, participou do 18º episódio do PodOlhar, videocast do Olhar Direto, já disponível no Youtube e principais plataformas de podcast. Aos jornalistas Airton Marques e Rafael Machado, o parlamentar destacou como foi a construção da sua eleição e negou que os descontentamentos gerados pela formação da futura Mesa Diretora tenham sequelas negativas dentro e fora dos corredores do Legislativo mato-grossense.

ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM O DEPUTADO MAX RUSSI, ELEITO PRESIDENTE DA ALMT:


Ainda na entrevista, Max garantiu que a prática nada republicana de compra de votos para a eleição da Mesa Diretora é coisa do passado, assim como o pagamento do famoso 'mensalinho' para que parlamentares aprovem mensagens de interesses escusos. Também no episódio, o futuro presidente da ALMT falou sobre o compromisso firmado com o colega Eduardo Botelho (União), a possibilidade de Janaina Riva (MDB) liderar a oposição - como sugeriu José Riva num recente episódio do PodOlhar - e futuro político.

Onde assistir e ouvir?

O episódio do PodOlhar está na íntegra no canal do videocast no Youtube (assine aqui) e em forma de áudio nas principais plataformas de podcast, como Spotify, Deezer e Apple Podcast – onde você pode assinar e conferir todos os episódios de forma gratuita.

OUÇA O PODOLHAR NO SPOTIFY DE FORMA GRATUITA:


 
Imprimir