Imprimir

Notícias / Cidades

Padrasto é preso após tentar abusar de enteada e dizer que passa por 'momentos difíceis'

Da Redação - Gustavo Castro

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de tentar abusar sexualmente de sua enteada, de 12 anos, enquanto a menina dormia. O fato aconteceu na noite de domingo (18), mas o suspeito foi detido nessa segunda-feira (19). 

Leia mais
Homem de 41 anos é preso após tirar filhos de casa para ameaçar ex-companheira


Segundo o boletim de ocorrência, após ser detido, o suspeito confessou o crime e alegou que estava passando por "uma fase difícil" e teve um "momento de fraqueza".

Polícia Militar estava em rondas pelo bairro setor Tiradentes II na noite dessa segunda-feira, quando foi parada por uma mulher, que alegou que seu marido teria tentado abusar sexualmente de sua filha.

De acordo com a mulher, na noite de domingo (18) ela foi acordada pelo filho, que lhe informou que o padrasto tentou abusar de sua irmã, que estava dormindo. Segundo o menor, o homem tentou esfregou a mão nas partes íntimas da menina e ainda tentou tirar a roupa dela. O fato só não foi consumido, porque a criança se movimentava muito.

Diante dos fatos, o homem foi questionado e confirmou o ato. O suspeito alegou que passava por um momento difícil e se tratava de uma “carência”.

A mulher revelou ainda que não chamou a polícia antes por estar em choque, mas ao ver a guarnição passando criou coragem.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que apura o caso.
Imprimir