Imprimir

Notícias / Cidades

Morte de dentista vítima de pneumonia causada por cigarro eletrônico causa comoção: "Alegre e cheio de vida"

Da Redação - Gustavo Castro

A morte do dentista João Victor Pereira, de 29 anos, nesta quarta-feira (21), em Cuiabá, deixou devastados parentes, amigos e clientes. O jovem estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Helena há alguns dias. Acredita-se que ele teve pneumonia em decorrência do uso excessivo de cigarro eletrônico.

Leia mais
Dentista de MT morre em decorrência de pneumonia causada por uso de cigarro eletrônico


Atuante nas redes sociais, ele compartilhava com mais de 15 mil seguidores os procedimentos e resultados do seu trabalho. João Victor atuava em uma clínica no bairro Quilombo, em Cuiabá. Em respeito ao profissional, o estabelecimento não abriu as portas nesta quarta-feira.

Primo de João Victor, Murilo Pereira lamentou a perda precoce do familiar.

"Tamo junto meu primo, Deus te acompanhe aí onde você estiver!", publicou em uma das fotos do dentista. Nos stories do instagram, o rapaz ainda compartilhou a última conversa que teve com o primo. "Saudades", escreveu João.

Uma seguidora também manifestou pesar pela morte de João Victor e comentou o fato de alguns influencers utilizarem a perda do jovem para publicarem propagandas sobre cigarros eletrônicos.

"Muitas Influencers lamentando a morte dele mas fazendo propaganda de cigarro eletrônico, pura hipocrisia", escreveu Julianne Moreira.

Um cliente também usou as redes sociais do dentista para comentar sobre sua perda precoce.

"João, que tristeza saber que você partiu. Você era um menino tão querido, alegre e cheio de vida pela frente. Mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz!!", declarou.

Natural de São José dos Quatro Marcos, João formou-se em Odontologia na Universidade de Cuiabá (Unic) em 2018 e era referência em estética natural, dental e labial.

O velório ocorrerá a partir das 18h na Câmara Municipal de Porto Esperidião. O sepultamento será em São José dos Quatro Marcos, às 8h30 desta quinta-feira (22).
Imprimir