Imprimir

Notícias / Política MT

Júlio Campos minimiza ataque a Flávia Moretti que gerou decisão judicial: 'só xinga a família Campos'

Da Redação - Bruna Barbosa

Após a decisão do juiz Wladys Roberto Freire do Amaral, titular da 49ª Zona Eleitoral, determinar a exclusão de matérias publicadas em que o deputado estadual Júlio Campos (UNIÃO), ataca a candidata à Prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), o parlamentar minimizou o caso. 

Leia também 
Governador anuncia premiação para as 5 Diretorias Regionais com as melhores notas da Educação em MT

"Pelo comportamento que ela vem tendo, por que ela não acusa Kalil Baracat que é o prefeito? Ela só xinga a família Campos, Júlio Campos e Jayme Campos, qual o interesse dela? Essa pessoa está fora do prumo, porque se alguém da família Campos fosse candidato até teria justificativa, mas nós não estamos nem participando diretamente, porque estou mais envolvido na política aqui de Cuiabá, onde sou eleitor, onde voto e participo do comitê central do Botelho". 

O parlamentar afirmou que a candidata do PL tem medo de atacar o adversário, Kallil Baracat, por ele ser casado com uma promotora de Justiça e do Gaecco.  

"Vai perder tempo, a família Campos não está disputando eleição. Ela tem medo de atacar o Kallil, porque ele é casado com uma produtora de Justiça e do Gaecco. A mulher do homem é do Ministério Público, então vamos atacar Júlio que não tem ninguém no Ministério Público". 

Para Júlio Campos, as acusações de Flávia Moretti direcionadas à família Campos são reflexo da ausência de um programa de governo e propostas para a sociedade várzea-grandense. "Usa até alguns determinados segmentos da imprensa para fazer essas acusações. Mas, Deus a tenha, o processo vem e o processo vai, quero ver o que vem para responder. Faz parte do jogo político. Recebo notificação judicial o tempo todo e tenho advogado para isso, para responder, se eu tiver errado vou ser multado". 

Questionado sobre ataques da família Campos à candidata do PL, o parlamentar ressaltou que Flávia Moretti é "uma advogada brilhante e uma mulher honrada". "Vocês são testemunha, nunca falei da pessoa dela", afirmou Júlio Campos aos jornalistas no local. O deputado estadual considera que a oposição ao candidato Kallil Baracat (MDB), que busca a reeleição, não se preparou e "está no desespero". 

"Não sou responsável pelo fracasso da candidatura [de Flávia Moretti], lamentavelmente a oposição não preparou para disputar o pleito em Várzea Grande, na última hora correu solto, deixou correr solto, não preparou e agora está no desespero. Tanto é que, de 15 partidos que tem em Várzea Grande, 11 partidos apoiam o candidato Kallil Baracat e apenas quatro, um partido razóavel que é o PL, mas o demais três 'partididinhos' desses, muito pequenos, que não têm nem horário eleitoral. Quer dizer, resultado, vai ser difícil". 
Imprimir