Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem acusado de integrar facção criminosa é morto com marretadas na cabeça

Da Redação - Amanda Divina

Thorgalty Santos Teixeira, de 21 anos, foi assassinado com marretadas na cabeça após ser sequestrado por criminosos e ser acusado de integrar uma facção criminosa na quarta-feira (28), em Campo Novo dos Parecis (402 km de Cuiabá). Quatro suspeitos envolvidos no crime foram presos.

Leia também:
Operador de máquina morre prensado por pá carregadeira enquanto trabalhava em fazenda


O jovem foi sequestrado enquanto estava em um bar, no bairro Jardim das Palmeiras, após os criminosos suspeitarem que ele seria integrante de uma facção criminosa rival.

Thorgalty foi questionado pelos suspeitos e negou ser membro de facção criminosa. Ele foi levado amarrado e levado até uma região de mata.

Ao desbloquearem o celular do rapaz, os criminosos 'confirmaram' que ele seria membro de uma facção rival. Thorgalty foi atingido com várias marretadas na cabeça e no corpo.

Policiais civis encontraram o corpo da vítima em uma plantação. Durante as diligências quatro criminosos foram localizados sendo que um confessou o crime. Um dos suspeitos foi preso em Tangará da Serra com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, e os outros três envolvidos tiveram as prisões realizadas em Campo Novo do Parecis.
Imprimir